A volta da dupla Rick e Renner

11/12/2018

APÓS ANOS DE BRIGAS,ELES ESTÃO DE VOLTA

O anúncio da volta,foi feito no último dia 13/08.No programa

Domingão Do Faustão.

Após anos de brigas, desentendimentos, alfinetadas e informações desmentidas via imprensa, a dupla sertaneja Rick e Renner, uma das mais populares do Brasil, está de volta à ativa. O anúncio, que havia sido vazado em junho por Rennan,ex-parceiro de Renner, foi oficializado neste fim de semana no "Domingão do Faustão". Os cantores aproveitaram para anunciar sua nova turnê, batizada de "Seguir em Frente". "Respondendo a pergunta de vocês: nós estamos de volta.e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais", afirmou Rick em vídeo divulgado nas redes sociais. Segundo a assessoria da dupla, a iniciativa para o retorno partiu de Renner,
“A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música. Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada.Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério.
O novo projeto dos sertanejos contará com um CD com 17 faixas regravadas com seus maiores sucessos. Também haverá uma música inédita, "Como Assim". A turnê durará dois anos e terá shows no Brasil, Europa, Estados Unidos, Canadá e Japáo.
Brigas e acidentes Formada em Brasília em 1992, a dupla Rick e Renner se separou duas vezes, em 2012 e 2015. A relação entre os cantores, que se juntaram em 1986, foi fortemente estremecida por dois acidentes de carro envolvendo Renner, que culminaram em brigas e afastamentos.
Em 2014, Renner se acidentou em São Paulo e foi flagrado no teste do bafômetro e com a CNH (Carteira Nacional de Habitação) vencida. Treze anos antes, ele já havia se envolvido em outro acidente, que deixou dois mortos em Santa Báárbara d'Oeste, interior paulista.
Na época, o cantor pediu publicamente perdão ao parceiro, que afirmou que ele deveria se desculpar com os fãs da dupla. No período entre os acidentes, Renner chegou a ser internado mais de uma vez em uma clínica de reabilitação paara tratar o alcoolismo.
Rick seguiu em carreira solo e, recentemente, participou de um projeto com o cantor Giovani, que em março voltou a cantar com Gian. Já Renner se juntou a Ricardo, sobrinho de Rick, e em 2017 anunciou a dupla com Rennan. Após se separar de Rick em 2015, Renner chegou afirmar que estava passando por sérios problemas financeiros.
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Alô Interior

03:00 - 09:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Zé Neto e Cristiano

Largado As Traças

02.

Jota Quest

Só Hoje

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Paula Fernandes

Pássaro de Fogo

Anunciantes